-

-

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

12-01-2011

BTT - 17,933KM - 01:24:44

6 comentários:

  1. A que equipa pertençe?
    Não é um atleta porfissional certo?
    Reparo que é um "amador" com força de vontade, passa pouco tempo em cima da bike, reparei que os seus treinos não passam de 1h.30mim e nunca excedendo os 15km a 25km em média, muitos poucos quilometros para um atleta de competição.

    Amigo, boas pedaladas e força nisso.
    Nunca desista.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. de momento não faço parte de nenhum grupo/equipa.
    profissional de btt em portugal acho que não temos nínguem.
    força de vonteda, é verdade faz parte, neste momento tenho andado muito pouco tempo e muito poucos km, porque ando a treinar em cadência.

    ResponderEliminar
  3. Olá, em Portuagl não temos atletas Profissionais de BTT? Está enganado faça uma pesquisa no google e verá nomes como, David Rosa, João Marinho, Ana Vigário, Nuno Sabido, Tiago Ferreira, Celina Carpinteiro, Marco Sousa....
    Para treinar cadência e se quer ter resultados mais rápidos e satisfatórios, faça spinnig e verá que é muito melhor. Isto é um conselho que lhe estou a dar, por isso espero que não leve a mal.

    ResponderEliminar
  4. olá!
    tudo o tipo de críticas são aceites.
    desculpe mas não concordo.
    desses nomes só não tenho a certeza do nuno sabido, acho que é profissional de ciclismo.
    para mim profissional, é toda aquela pessoal que ganha vida só de uma determinada profissão.
    tiago ferreira trabalhana procilar.
    ana vigario trabalha da bicicastro.
    marco sousa trabalha na benebike.
    celina carpinteiro é professora.
    joão marinho engenheiro de energias renováveis.
    infelizmente não tenho uma spinning.
    ja agora é de onde, podia-mos combinar umas pedaladas?

    ResponderEliminar
  5. Desde quando se vive do ciclismo/btt? Se conhecer alguém avise-me ok? :) Como o senhor diz que para si um "profissional, é toda aquela pessoal que ganha vida só de uma determinada profissão" não compreendo o porquê de alguns desses nomes serem chamados á Selecção Nacional! Assim sendo, poderia-mos ir nós não acha?
    Eu sou de Mortágua, encontrei o seu blog numa das inscrições de provas de btt que realizei.

    ResponderEliminar
  6. joaquim gomes
    vitor gamito
    delmino pereira
    eles vão a selecção porque são os melhores

    ResponderEliminar